quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AUTOBIOGRAFIA EM CINCO CAPÍTULOS BREVES

CAPÍTULO 1
Desço a rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Caio nele.
Estou perdido. Estou impotente...
A culpa não é minha.
Levará a vida inteira para eu encontrar a maneira de sair.



CAPÍTULO 2
Desço a mesma rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Finjo que não o vejo.
Caio nele novamente.
Não posso acreditar que estou no mesmo lugar.
Mas a culpa não é minha.
Ainda levará muito tempo para eu sair.



CAPÍTULO 3
Desço a mesma rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Eu o vejo lá.
Ainda caio nele. Isto é uma repetição.
Mas meus olhos estão abertos.
Sei onde estou.
A responsabilidade é minha.
Saio imediatamente.



CAPÍTULO 4
Desço a mesma rua.
Há um profundo buraco na calçada.
Dou a volta por ele.



CAPÍTULO 5
Desço por outra rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário